quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Vontade de te beijar


Tenho saudades dos beijos que não demos
Dos olhares que realmente existiram,
Não duram mais as conversas que tivemos
E os momentos de silêncio?
Esses, já lá não estão...

Não, não sei o que nos aconteceu,
O que em ti possa ter dado
E o que em mim não cresceu...

(ESTOU PARVA DE SAUDADES TUAS!)

Das palavras faço o que quero,
Da vida vou fazendo também,
De ti? De ti não sei
Mas parece-me, que é essa a razão
Pela qual sempre te amei.



(Escrito quinze minutos antes do teste de psicologia, enquanto revia as tópicas de Freud)




1 Comments:

Blogger Aquarius said...

Omg brilhante! tou parvo e sem palavras! e tou a mais de 20 minutos a olhar para ele e não sai o suficiente para descrever o impacto que teve em mim ou que teria em qualquer um!
Ultrapassa-te tudo |:
*bjs para a coisa que me deixou parvo a olhar*
(pequeno promenor a pala desse texto devo de ficar com insonias mas tass é sempre bom descubrir coisas destas ^^)
*****************

12:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home