quinta-feira, novembro 16, 2006

A vocês...

A vocês que vos tenho deixado desprezados, como se bonecos esquecidos num baú se tratassem, quero dizer:

Vampirinho- Ninguém fica três horas sentado em pleno Marquês como tu e eu a ter aquelas conversas que temos, e a vermos (ou se calhar não, porque pode não passar tudo de uma ilusão) aquilo que vemos...

Paizinho- Não encontro mais alguém que saboreie uma bela água com gás como só tu o fazes =) ou me chame filha da mesma forma que tu...Saudade da tal água com gás (com sabor ou não) ao som do rádio... Hoje libertaste-me

Diogo- És sempre aquele que vem parar aos meus braços e neles adormeces, à procura de um refúgio fora do mundo...

Dark- Só tu para me falares de tempos a tempos e as primeiras coisas que me contas são as tuas diarreias, bebedeiras ou os dias nhanhentos que tanto adoras publicar, a ti ta-ta que não tá mas eu sei e tu sabes que sempre tará...

Jão- Querido companheiro de jornadas inacabadas ao som do velho eco "C'Um Catano"

Marie- Doce menina de imensas horas de vôo em alturas descumonais, e de conversas a três com o Nandinho Pessoa, belos serões os nossos...

Rui- Sinto-te em cada discussão política que tenho, cada monte e vale nos lembram nas consecutivas aulas de geografia em que confessávamos tudo menos geografar!

Tesa- És o meu amor lésbico (lol) que andas por aí a dormir, que me acompanhas até ao terceiro andar, que dizes se estou gira ou feia, que me apertas a mão quando tens medo...

E como não podia deixar de ser, ao Manel o meu amigo Prozac, deixa eles que não te vêm, ou que te ignoram talvez porque vestes rosa ou por seres gay e teres sardas, sem ti os momentos vazios não seriam os mesmos...

Beijos e abraços enormes a todos, uivo-vos um uivo grande em que cabem todos e todos fazem falta. Porque eu preciso tanto de vós quanto vocês precisam de mim, embora possa não o parecer...



1 Comments:

Blogger Aquarius said...

sim sou aquele que nos teus braços encontra a proteção que ninguem me dá, sim sou aquele que esconde em ti e que se aninha como uma criançnha, a tua criancinha! e serei até mais não poder aquele que longe do mundo adormeçe nos teus e te quer mimar pois és aquela pessoa que eu não quero nunca perder pois mais, muito mais que eu algum dia serei és aquilo que me completa e sem ti nc serei o mesmo! pois aturas.me e ainda me mimas com todo teu ser que eu amo <3

12:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home