terça-feira, setembro 26, 2006



Porque tu és mesmo tu, e eu fico estupidamente alegre cada vez que vejo umas risquinhas a correrem na minha direcção...

Porque adoro cada segundinho que ficas perto de mim...

Porque juro ser capaz de ficar nos teus braços todo o dia a ouvir-te tocar... (porque dedilhas tanto em mim que te juro que um dia destes dou música e tu apanhas um grande susto) A falarmos, a espalharmo-nos por completo no silêncio de um qualquer, nosso, devaneio...

Porque me fazes escrever coisas parvas como esta...

Porque fazes-me sentir entalada nos meus sentimentos, tanto que não sei como demosntrá-los o que me leva a escrever coisas severamente parvas como esta...

Porque és lindo.

Porque és o meu feiticeirozinho...

E claro está o meu monstrinho das bolachas...

Porque ainda não nos sei explicar, mas também já desisti, gosto da forma como me lês os pensamentos, como me adivinhas o olhar, como me percebes nos sons mudos...

Porque delirei quanto me tentaste ensinar qualquer coisinha em relação a baixos (eu sou baixinha mas nem por isso vou lá, não tenho ilusões)

Porque são muitos porques e eu nem sequer sei o porquê...

Mas porque Te Adoro fica por aqui este X no mapa... Ficamos nós =)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

neste post já não posso comentar pois é bastante pessoal...apenas fiquem bem os 2 e tenham juízo...

protegam.se...

LOL xD...

bjxx...continua...

11:20 da tarde  
Blogger Aquarius said...

hmmmm fica atenta que vai apareçer algo assim fofo que corresponde ao teu texto fofinho *-*

adoro.te assim imenso @

11:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home